domingo, 6 de janeiro de 2008

Parabéns Elisabete!

Há com certeza qualquer coisa de muito especial neste período que está entre os fins de Novembro e os inícios de Janeiro. É ali um mesito e meio em que só vejo nascituros do melhor, sobretudo mulheres, de todas sendo fácil eu gostar.
Situo o seu início em 27 de Novembro e o seu fim, provisoriamente, neste dia 6 de Janeiro.
O trio-maravilha do Clube ! (chk) está aliás todo naquele intervalo: é ver o 2 de Dezembro, depois o 23 de Dezembro e é agora este dia 6.

É preciso dizer mais?

Hoje é a vez da mãe de Miss Matilde, a mãe do “quase-a-aparecer” e muito ansiado Mr. M. (perguntemo-nos, por exemplo: será ele um dia o Presidente por quem o SLB tanto anseia?).
A Elisabete (nome com históricas origens, talvez até bíblicas) tem brilho de actriz, sorriso aberto e cintilâncias de muito boa pessoa.
A Elisabete tem graça que se farta, é excelente companhia e tem um eheehhhehehehehhhehehehhe de que se sente falta, em real time e também aqui no Clube.
Como muita gente já saberá, a Elisabete é, em suma, uma daquelas “mulheres e peras”.

Parabéns Elisabete!

1 comentário:

Beta disse...

Que palavras bonitas Vitor! Há muito tempo que não lia nada parecido a meu respeito.....a última vez acho que foi na Caras ou talvez mesmo na Visão! ehehehehheeh és um querido...exagerado mas um querido!
obrigada