terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mega torneira


Pois, cá estou eu a "postar"!
E de que é que eu vou falar??
Da minha casa, claro!
Desta vez da minha torneira da cozinha.
Pois que não é uma torneira qualquer, é uma Grohe K4 (quase que parece a marca e modelo de um carro xpto, verdade?).
Seguem algumas características da dita:
" A gama K4 é constituída por dois modelos que lhe permitem criar um estilo harmonioso na sua cozinha. A misturadora com ou sem chuveiro extraível, oferece-lhe flexibilidade prática e é marcante, quer utilizada individualmente, quer utilizada em vários pontos da cozinha. A sua forma cativante e suavemente curvilínea possui a tecnologia de elevada qualidade GROHE SilkMove® que torna a gama K4 fiável e confortável de utilizar."
A minha torneira tem chuveiro, claro!
A descrição é fantástica : "A sua forma cativante e suavemente curvilínea...", parece tudo menos a descrição de uma simples torneira.
Terão oportunidade muito em breve de a experimentar com chuveiro e tudo, desde que prometam não tirar a roupa porque é uma casa de família, ok?
Bjs

3 comentários:

Luís Miguel Barros disse...

Bem... "A sua forma cativante e suavemente curvilínea...". Mas onde é que vocês compraram isto? No TeleVendas do SexiHot?

Vitor Reis M disse...

Eu proponho uma abordagem menos sexológica e mais psicológica deste momento de arranque da Anabela. Ela utilizou uma metáfora. O ponto não era tanto a torneira, mas seduzir-nos para a sua experimentação. Acho que a Anabela só pensa na festa de inauguração da casa nova. E nós também, claro. Vê lá mas é se te despachas com as obras. Afinal, não és tu que mandas lá em em Carnaxide e em Odivelas (onde é que é Odivelas?), para citar a Rita?

Master of Menir disse...

De facto a cada dia que passa mais me surpreendo com tudo o que vejo, oiço e leio. Penso mesmo que será da idade já algo entradota e lá diz o dito popular, elas não matam, mas moem.

Agora sobre uma torneira cujo único propósito é julgo que ainda, aquele de nos banhar com o líquido que dela brota, fazê-las, a elas as torneiras com aspecto tão fálico, é no mínimo surpreendente.

Reconheçamos, sim, façamos-lhe justiça é de facto uma lindíssima e imponente torneira. A propósito atentaram bem naquele pormenor daquele rabinho levantado, não por favor, abstraiamo-nos de que de uma torneira se trata, já reparam bem ?!

Estou ansioso para ver in loco a dita cuja.

É para quando ?