quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O big foot


Estava eu por terras Algarvias de vacanças quando me apercebi que nessa noite de repasto divino e sempre muy expectado que em Tavira inaugurava o Bowling Café. Ora eu que até sou um sempre que posso praticante, apressei-me a ser um dos primeiros a estrear a pista. Bolas havia um senão, estamos de férias, é Agosto, Tavira, muitos graus centígrados, calções, chinelinho e… meias nem vê-las.

No pasa nada, retorquiu nuestro hermano Castelhano por detrás do balcão, nada que 1,5 € não resolva e na hora ficamos munidos com um par de meias branquinhas a estrear.

O outro problema poderia porventura ser o de saber se estes debutantes teriam o meu número de calçado, sim porque eu até tenho casi dois metros de altura e o pezinho está consentâneo com esse porte… Outra vez no pasa nada, temos sapatos até ao número 52 !!! e não é que ali mesmo representou semelhante espécime… Livra que um pouco mais ao lado passa o rio Gilão e, just in case, se fosse preciso um barco, estava ali um mesmo à mão de semear.

Sem comentários: