
Já agora, deixo uma dica para os meninos mais gulosos: As pipocas são essenciais, já que grande parte do filme é rodado à volta da comida e pode dar-vos a fomeca. :)
Inspirado pelo "absolutamente iluminado" post de ontem da Clara (claro que merecemos Clara), junto mais uma acha para a fogueira que a Fergie provocou, (desta vez não concordo nada com o Vítor no comentário ao post da Clara).
Proponho para já que vejam estes poucos minutos do filme (aviso desde já que as pessoas mais impressionáveis não devem ver o último minuto do dito) e depois digam de sua justiça, ou seja, que pre-conceitos é que vos vêm à cabeça. Por exemplo:
a) Eu também já tive problemas com um Laguna.
b) A Fergie é uma autêntica desmiolada.
c) Sou vegetariano. Nunca comeria uma loura.
d) outros.
o ZEFM (em space sharing ao VRM)
Houve um dia em que também eu "cantei" esta canção de Mahler. Um pouco menos bem que Dietrich, é certo. A questão é que Dietrich é o maior barítono vivo... e eu não. Um dia, reunidos os condimentos certos, canto Mahler outra vez.
(Terá, naturalmente, de haver libreto e pianista à altura, necessariamente com mais que uma aula de teclas).
Houve um dia em que também eu "cantei" esta canção de Mahler. Um pouco menos bem que Dietrich, é certo.
A questão é que Dietrich é o maior barítono vivo... e eu não.
Um dia, reunidos os condimentos certos, canto Mahler outra vez.
Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Kissley, Nadine Velazquez e Eddie Steeples fazem-me rir como há muito tempo não sucedia em televisão, desde que os descobri, apenas há uns meses.
Claro que nas primeiras tentativas não entrei logo no espírito dos gags de Earl, Randy, Joy, Catalina e "Crabman". Mas depois tem sido um "ver se te avias" de gozo.
No dia 17 custa 20€ ir ao "Santiago Alquimista", ali à Sé, na colina do Castelo de S. Jorge, ouvir o Kurt Wagner.
O Kurt é o vocalista de uma banda meio Country, meio Rock, chamada Lambchop.
Os Lambchop têm muitos fans em Portugal (o LMB e o ZEFM são mais 2 deles) e o Kurt é uma das personalidades incontornáveis do panorama musical norte-americano da última década.
A solo em Lisboa, 2 anos depois de ter sobrevivido ao pior dos desafios que um homem pode ter, a morte, é grande a expectativa e Kurt Wagner vai ter decerto um bom auditório. Eu vou lá estar. E tu, leitor, will you give it a try?