segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Novidades e Nostalgias da DJ Clara!

Quando o Vítor nos pediu mais músicas, pensei em colocar mais uns ritmos diferentes do Pop/Rock e que já me fizeram rodopiar em algumas pistas de dança, antes de conhecer a salsa! Pois é, há uns aninhos, eu fui dançarina amadora, ia a campeonatos e tudo! Nessa altura, as minhas bandas sonoras passavam por músicas latinas como cha-cha-cha, jive, paso doble, rumba e samba, e pelas mais clássicas como valsa inglesa, valsa vienense, tango, slowfox e quickstep! Uiii, k saudades eu tenho de dançar estes ritmos no meu vestido preto à anos vinte cheio de franjinhas ou no encarnado mais ousado e cheio de brilho e até no vestido rosa de princesa que tinha para as danças clássicas! Confesso que quando vou ao sótão fico lá a olhar para os porta-vestidos e tenho saudadinhas, oh se tenho!!!!.... Da agitação do balneário, do nó e frio na barriga antes de entrar em pista, a emoção de ver que o júri nos estava a pontuar... Passar à eliminatória seguinte... Foi, sem dúvida, uma experiência diferente. Já voltei a sentir esse friozito na barriga quando fiz umas exibições de salsa há uns 3 anos, mas quem sabe se um destes dias não volto a fazê-lo para voltar a sentir toda esta emoção, tão recompensada pelas palmas no final!... Quem sabe!...

Voltando à música e ao porquê desta selecção semanal de Novidades e Nostalgias, pensei melhor e decidi colocar algo mais audível para os vossos ouvidos... Em conversa de café, falávamos dos êxitos de quando éramos miúdas e miúdos, daí pensei fazer um mix de músicas actuais que gosto e outras menos novas, mas que já marcaram o seu tempo. Intercaladas, elas aí estão esta semana. Espero que agradem e que as mais saudosas vos façam recordar algumas boas memórias...

E sim Beta escolhi o Final Countdown... :) Que miúda é que não teve inveja das longas, belas e bem cuidadas cabeleiras dos músicos dos Europe e em especial do vocalista. Quem não abanou a cabeça e fez voar os cabelos ao som desta música, gostando dela ou não? Eu em casa na sala, que na altura não tinha idade para outra coisa.... Mas também podes ver que escolhi os A-Ha e o seu inesquecível Take on me. Que videoclip.... Sempre que passava na TV, lá ia eu ver os borrachos a entrar e a sair do cenário de banda desenhada a preto e branco!...

1 comentário:

Vitor Reis M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.