terça-feira, 2 de outubro de 2007

Piratas das Caraíbas

Num outro "post" fala-se no filme Piratas das Caraíbas e, só por isso, não podia deixar de colocar no blog um apontamento dedicado a uma das trilogias mais extraordinárias dos últimos tempos: "A Maldição do Pérola Negra", "O Cofre do Homem Morto" e por fim "Nos Confins do Mundo".

As aventuras fantásticas de Jack Sparrow (o pouco convencional pirata), Will Turner (o belo e destemido cavalheiro) e Elizabeth Swann (a bela e corajosa donzela) encheram os ecrãs e conquistaram fãs por todo o mundo.

Dizem que pode vir aí um 4ª filme. Será? Entretanto, podemos ir revendo estes 3 filmes em DVD, em dias mais chuvosos ou não! :)

Boa disposição, humor e aventuras não faltam...

1 comentário:

Vitor Reis M disse...

deviamos começar um ciclo de posts em que cada clubista falasse dos actores de que gosta, dos respectivos filmes de referência, ou ao contrário.
quem sabe se um dia não iniciamos aí um ciclo porreiro de projecção das "fitas do Clube" ... do género, o Clube convida Nicole Kidman e projecta "The Hours"? é só uma ideia.

ah, embora tenha falhado os Sparrow 2 e 3, achei o primeiro magnífico. aliás, tudo o que o Depp faz é soberbo (até "Chocolat"). parece além disso um gajo bem porreiro.