segunda-feira, 22 de outubro de 2007

a nossa Jukebox engasga-se

Queridos clubistas. A nossa Juke engasga-se muitas vezes. Isso sucede sobretudo em linhas telefónicas de baixo débito, como algumas que bem conhecemos. Em linhas de transmissão com débito médio, sejam de cabo ou ADSL, a Juke já canta (quase sempre) bem.
Não sou expert, mas creio que nas linhas de baixo débito o comportamento depende da intensidade instantânea de utilização, numa bem conhecida equação do género "se este pão dividir por 5 comerei mais do que comeria se o dividisse por 50". Será mais ou menos assim, eu acho.
A bem por isso dos que às vezes dividem as linhas fracas por menos e daqueles que escutam em linhas médias (para já não falar dos desalmados que têm o privilégio das linhas de alto débito), acho que devemos manter a Juke. Ou não?

2 comentários:

Beta disse...

eu oiço qs sem interrupções, mas muito baixinho e tenho o volume no máximo!!!!!!!!!!!!!!
sim devemos manter a juke. Podemos submeter a votação, mas penso q a vitória do sim será arrasadora

Beta disse...

eram as colunas!
dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
loira