domingo, 30 de setembro de 2007

Sugestões para os dias chuvosos que aí vêm

Meus Caros Amigos

A pedido de várias famílias, aqui estou eu a "largar postas de pescada" (expressão que peço o favor de ficar registada aqui no clube como uma tradução bastante livre de "postar").

1ª sugestão.
Um thriller francês "Ne le dis à personne", (Não contes a ninguém), realizado por Guillaume Canet. A não perder, já aí está em DVD. Deixo-vos o site.

2ª sugestão.
Um clip dum senhor chamado Arthur Russell, que me foi apresentado pelo nosso ilustre VRM há já uns anos. Uma música um pouco diferente, para variar.


Agora vou voltar mais vezes. Pediram, não foi? Agora aturem-me.

Beijos e Abraços
Zefm (stéreo)

6 comentários:

Vitor Reis M disse...

Por falar em "postas de pescada", então e uma selecção de 10+5 músicas p'ra pôr na jukebox?
Venham de lá elas, aqui mesmo, nestes comentários (se não vierem até 2ª fª, invento eu um set "stereo Ze").

zefm disse...

Aqui estão as minhas sugestões de hoje domingo cheio de chuva (sem nenhum critério, nem coerência, somam apenas 10)
Antena «Camino Del Sol»
Booka Shade «Night Falls» Larry Gold’s Night Falls Over Philly’String version
Animal Colective – Peacebone
Arcade Fire – No cars go
LCD Soundsystem «All My Friends – Franz Ferdinand Version»
Pop Dell'Arte «Querelle»
Matthew Dear «Elementary lover»
Frankie Valli & The Four Seasons «Beggin´ (Pilooski Re-Edit)
Cacique'97 – Faixa incluída no cd “Fnac-novos talentos 2007”
M.A.N.D.Y. « No stoppin’) Hot Ship Remix

Master of Menir disse...

Mais do que pedirmos, exigiamos a tua nobre presença. Benvindo e vê se te manténs por cá de forma continuada... Aquele abraço.

Beta disse...

ah! Finalmente.......
Eu devo andar a leste, pois não conheço o filme, nem o video, nem a música! aliás não conhecia........cheira-me q a partir de agora vem aí um mundo de descobertas!!!!!!!!!!
Bem-vindo!

Clara disse...

Bem-Vindo! Welcome! Bienvenue! Benvenuto! Em 4 idiomas diferentes expresso a alegria de termos ZEFM Stereo Online! Beijos

Antonio disse...

Um sincero BEM VINDO e obrigado pela selecção musical, até agora gosto bastante.

Votos de muitas e inesperdas postas disto e daquilo:
...Pescada,...Mirandesa,... as que forem!