segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Sónia Araújo e o referendo ali á direita

Eu já esperava. É que a coisa agora tornou-se séria. O ClubePF chegou finalmente ao grande público.
Aparentemente, o Clube de fãs da Sónia Araújo reagiu ao post da Clara (ver comentário da Daniela) e abriu-nos as portas do seu sítio. Notem bem, mais de 400 visitas, só hoje.
Isto deve querer dizer que temos algum mérito.
E que fazer?
Deve o ClubePF estreitar a sua ligação a esta personalidade?
As vantagens serão óbvias, a menor das quais não seria podermos, talvez, vir a substituir o ZEFM pela Sónia na apresentação de uma das festas mais ou menos formais da nossa agremiação profissional.
Outras hipóteses seriam (quem sabe se não?) virmos a convidar a Sónia para um dos próximos eventos mais festivos por celebrar. O primeiro que me ocorre, talvez a inauguração "oficial" da casa da Anabela.
Outra hipótese ainda, virmos a comparar em palco a nossa mais prestigosa especialista em dança com a Sónia, assim proporcionando à primeira um contacto mais qualificado com o verdadeiro "showbiz" e à segunda a experiência de uma plateia dos mais sábios e experimentados espectadores que ela poderá algum dia desejar ter.
Se a resposta ao referendo não for Não, de entre os clubistas vamos mandatar quem iniciará contactos, duras negociações enfim (dar-se-á, espero, preferência a clubistas já experimentados negociadores em compras, obviamente de sexo masculino, para resultar melhor), para verdadeiramente darmos corpo à voz popular.

1 comentário:

Vitor Reis M disse...

Resultado final do referendo "Deve o ClubePF aprofundar a ligação ao Clube de fãs da (isto é à) Sónia Araújo?":
"Sim" e "Absolutamente" - 11 votos
"A Sónia não é bem o meu género" - 4 votos.

Conclusão, vamos lá tentar estreitar relações.