segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Meninos!!!!!!!!!!!!




Meninos!!!!!!!!!!!!!!
agora imaginem sem penduricalho (peço desculpa!!!) e uma sanita onde não se podem sentar... as cãibras são garantidas! tem uma vantagem fazem exercício!

Deixo-vos umas alternativas......
sentam-se na sanita, só utilizam urinóis ergonómicos ou optam pelas árvores...eheheheheheh








2 comentários:

Vitor Reis M disse...

Tenho um tio (ainda vivo, em França) que é surdo-mudo. Não diz uma palavra, não ouve uma palavra.
A história passou-se aqui há uns 50 anos, trabalhava ele na zona de Belém, perto dos "pastéis de Belém".
Acontece que num dado fim de tarde esse meu tio Jaime saiu à pressa para apanhar o autocarro, mas perdeu-o, tendo de aguentar longamente.
A bexiga é que não aguentou tanto e ele - num tempo em que os cafés e tabernas públicas não tinham WC público - arranca para uma parede que lhe pareceu apropriada e aí pronta e longamente se aliviou.
Sucede que um polícia de passagem dá pelo caso e zarpa direito ao meu tio, procurando em primeiro lugar fazer a pedagogia de que ficava mal, era indecoroso, as criancinhas e tal, e além disso ilegal, pelo artigo do decreto-lei etc., etc., etc.
Esse meu tio bem se esforçava por entender, mas nada. De signo Balança carregado (Balança, pelo menos em homem, dá quase sempre mau feitio, é ciência segura), o Jaime às tantas achou que era demais, que tinha de apanhar o autocarro e vira costas ao polícia, deixando-o com as suas incompreensíveis pedagogias.
Consta que foi salvo de um par de algemas por um colega de trabalho que se apercebeu da cena e finalmente convenceu o polícia a passar o papelinho da multa e se deixar de (tão desnecessárias) conversas.
Acho que se pagava nessa altura uns 2 escudos por urinar "em via pública".

Vitor Reis M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.