terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mary-Louise Parker e "Weeds"


Alguns no Clube já sabem que não perco "Weeds". Todas as 2ªs. fªs, na RTP2, aí pelas dez e meia da noite, lá estou eu à espera da série televisiva mais genial de há muitos anos, I think.
Farto-me de rir e acho cada cena digna da grande Hollywood que melhor nos entretém, assim como que uma espécie de "comedy thriller", género que não sei se existe.

Mas para fazer um post digno e articulado fiquei a pensar em argumentos para vos persuadir a experimentarem. Fui escrevendo e cheguei a 27, dos principais. Argumentos secundários escrevi mais 81.
Depois, achei que devia sintetizar. Deixo por isso à V. consideração dois que por alguma razão acabei por escolher: M-LP em versão soft naïf e depois com um ar swing obsceno. Espero que cheguem (os argumentos).



PS 1 - em Setembro, a FNAC vai lançar um pacote DVD com a primeira série, 10 episódios. A RTP2 já está a projectar a segunda série.

PS 2 - se vierem a saber da minha súbita migração para Los Angeles...

1 comentário:

Bela disse...

Tem toda a razão o nosso amigo Vitor.
Subscrevo em género e nº a opinião dele. Simplesmente genial esta série, não deixem de ver.
Vitor, por favor manda-me um SMS quando a série começar, o meu alzheimer não me permite lembrar do dia e hora em que a série dá.
Thanks