quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Xutos & Pontapés


Este ano o grande circo de Rock 'n Roll chega à cidade de Lisboa e vai estar a 8 e 9 de Dezembro no Campo Pequeno: O Circo de Feras dos Xutos & Pontapés celebra 20 anos e promete ser um grande espectáculo.

20 de Dezembro de 1978: Primeiro ensaio da banda, depois de Zé Pedro (guitarra) e Zé Leonel (voz) se terem juntado, através de anúncios em diversos jornais, a Kalú (bateria) e Tim (baixo).
13 de Janeiro de 1979: Primeira actuação ao vivo dos Xutos & Pontapés, na comemoração dos "25 anos do Rock and Roll".

E assim começa a carreira desta banda, que tem tido sucessos estrondosos como Chuva Dissolvente, Contentores, Circo de Feras, Não sou o único, N'América, Á minha maneira, Minha casinha, Sou bom, Aí se ele caí, O mundo ao contrário, Homem do Leme e muitos, muitos mais....

Hoje a banda ainda mantém 3 dos elementos originais: Tim (agora voz e baixo), Zé Pedro e Kalú, acompanhados de João Cabeleira e Gui que se juntaram à banda nos anos 80.

Quem quiser festejar com estes senhores e o seu Circo de Feras ainda encontra bilhetes certamente... Sim, porque tal foi a procura que resolveram fazer mais um concerto no domingo.

Eu Vou! ;))

Sem comentários: