quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Coisas do Clube ! (chk) - o relatório, 142 dias depois


Camaradas e amigas, o Clube ! (chk) precisa de fazer um balanço dos primeiros 142 dias de vida.

Primeira nota, estamos vivos.
Segunda, temos leitores.
Terceira, estamos a crescer.

Comecemos pela música.

O novo figurino para a Caixa de Música tem sido o de se passar um estilo, uma banda, um autor, um conceito. As músicas disponíveis no "site" Myfleshfetish.com" são limitativas, inexistindo praticamente coisas portuguesas. Com esta ressalva, precisamos ideias para próximas projecções. O modelo tem sido associar música, clips do YouTube e foto ou pintura alusivas, ou pela música sugeridas.
Depois do regresso da primeira proposta do Master (em versão XL), para a próxima semana pensei em coisitas de Natal. Se alguém tiver dicas já para o Natal... é colocar aqui em baixo nos "comentários". E para depois também.


Depois da estrondosa vitória do "Sim", vamos ver se o "Google" de facto nos quer e se quer pagar alguma coisa. Se assim acontecer, logo se vê o que se faz ao dinheirito, se o oferecemos para caridade, se vamos construir o Clube a sério, com paredes, candeeiros e sofás, ou se apenas beber uns copos (mesmo que de Coca-Cola Zero).

E agora algumas interessantes estatísticas da nossa economia:
  • média diária de visitas: 24 em Outubro; 26 em Novembro; 29 em Dezembro
  • pico de visitas: entre 6 e 7 de Dezembro tivemos 80 visitas
  • entre 20 de Outubro e 13 de Dezembro tivemos um total de cerca de 1400 visitas (muita gente à porta do Clube, já se vê)
  • 9 clubistas "postaram"
  • publicámos 162 vezes, sendo que os 3 mais frequentes "postadores" (duas "elas" e um "gajo") têm um "share" de mais de 70%
  • em Setembro, publicámos mais vezes, 54
  • houve 231 comentários
  • o "post" mais comentado (10 vezes) foi o notável, o espantoso, o indescritível "Comidinha", publicado a 10 de Outubro

Tomara muitos poderem gabar-se deste nível, desta pinta, deste toque tão chique (chk).

3 comentários:

Beta disse...

Acho que o clube está a precisar daquela música pimba de Natal ...os famosos Wham com Last christmas....a Mariah Carry com all i what for christmas...e outras do nosso CD de Natal de 2005.......e tu Vitor podes sempre enriquecer a playlist de Natal!

Beta disse...

all i want ( enão what)

Bela disse...

Os meus comentários são para o porteiro: parabéns pela iniciativa de criar este blog, parabéns pela pachorra de o manteres e parabéns por todos os conteúdos que nos deste o privilégio de partlhar connosco.