E a abordagem conspirativa da coisa, qual é? A Clara anteviu o que se passaria em Alvalade ontem à noite: nada de senso, de táctica, de inteligência, os pés trocados pelas mãos e o "Felipão" a disparar um "jab" e depois a dizer que nada aconteceu. Está explicado. É em Alvalade, Master, e não é um "outdoor", é a garrafeira da malta, talvez do tempo de exemplares dos primórdios da humanidade, como os saudosos Jorge Gonçalves (o "bigodes") ou Sousa Cintra (o da garrafa pela janela do Mercedes, e depois do inevitável "f...-se, sou mesmo estúpido", em directo na TSF).
4 comentários:
Ora aqui está uma ideia refrescante.
Mas que grandes bubas. Onde é que o dito marca presença ? Nalguma zona insular assimme parece.
E a abordagem conspirativa da coisa, qual é? A Clara anteviu o que se passaria em Alvalade ontem à noite: nada de senso, de táctica, de inteligência, os pés trocados pelas mãos e o "Felipão" a disparar um "jab" e depois a dizer que nada aconteceu.
Está explicado. É em Alvalade, Master, e não é um "outdoor", é a garrafeira da malta, talvez do tempo de exemplares dos primórdios da humanidade, como os saudosos Jorge Gonçalves (o "bigodes") ou Sousa Cintra (o da garrafa pela janela do Mercedes, e depois do inevitável "f...-se, sou mesmo estúpido", em directo na TSF).
Pessoal não entrem por picardias clubísticas ok?
Enviar um comentário